Hudson Postado 4 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2020 Gente, minha calopsita tem 3 meses e tenho ele a 5 dias só, comprei na mão de um criador de pássaros, Desde o dia que chegou aqui em casa esta tremendo e se arrepiando quando eu chego perto, isso é medo? Tenho que me preocupar com isso? Me ajudem pff Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 4 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2020 Eu diria que é medo, porque ele ainda não teve tempo de se acostumar contigo e com o novo ambiente. Deste ponto de vista, seria perfeitamente normal. Inclusive, pode ser que ele seja arisco.Por outro lado, em se tratando de aves não podemos "marcar bobeira". Por precaução, é bom pesar ele diariamente para se certificar de que não está perdendo peso. Observe também se ele está se alimentando bem e se as fezes estão normais. Qualquer coisa, leve-o ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.