SamuelPaulino Postado 6 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2020 Boa tarde amigos. Tenho um macho (cinza silvestre) e uma fêmea (pérola, acho que uma pérola lutino, não sei bem, vou deixar uma foto em link) bem, esses dois são um casal e eu decidi reproduzir os dois e o resultado foram quatro ovos, 2 galados e 2 amarelos, infelizmente um dos ovos galados foi furado pela unha dos pais e acabou morrendo dentro do ovo, restando assim 1 filhote que hoje esta com 10 dias o filhote esta com todas as penas amarelas e os olhos vermelhos oque indica que é um lutino, bem, eu queria saber se é possível saber o sexo do filhote, não sou muito ligado nessa parte de genética etc... então peço a ajuda de vocês! O pai cinza silvestre tem uma mancha branca na cabeça oque indica que porta alerquim se não estou enganado? Foto da mãe: https://ibb.co/5M5Wd3Q Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saullo Rodrigues Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Olá, @SamuelPaulino Amigo na mutação arlequim a única que dá para saber se o filhote e mesmo machô e que quando realiza a muda a partir dos 8 meses ele vai perdendo o perolado diferente da fêmea que continua com o perolado no corpo, albinos não tem como saber o sexo (só com exame de sexagem) então sugiro a você se você deseja muito saber o sexo do filhote espere ele crescer um pouco mais e fassa o exame de sexagem para ter 100% de certeza. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Em 06/01/2020 at 15:50, SamuelPaulino disse: Boa tarde amigos. Tenho um macho (cinza silvestre) e uma fêmea (pérola, acho que uma pérola lutino, não sei bem, vou deixar uma foto em link) bem, esses dois são um casal e eu decidi reproduzir os dois e o resultado foram quatro ovos, 2 galados e 2 amarelos, infelizmente um dos ovos galados foi furado pela unha dos pais e acabou morrendo dentro do ovo, restando assim 1 filhote que hoje esta com 10 dias o filhote esta com todas as penas amarelas e os olhos vermelhos oque indica que é um lutino, bem, eu queria saber se é possível saber o sexo do filhote, não sou muito ligado nessa parte de genética etc... então peço a ajuda de vocês! O pai cinza silvestre tem uma mancha branca na cabeça oque indica que porta alerquim se não estou enganado? Foto da mãe: https://ibb.co/5M5Wd3Q Esse filhote é um lutino fêmea. E a fêmea é pérola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.