Sabrina Kim Postado 12 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2020 Olá, pessoal Bem eu tenho duas calopsita fêmeas, uma eu tenho a dois anos e outra a um mês. As duas são super mansas quase o tempo todo, mas a mais velha não gosta de nenhum outro pássaro. No começo ela vivia com um macho que fugiu, e dês disso ela ficou um pouco agressiva, mas se acalmou logo. Depois eu comprei um periquito, e no começo eles não brigavam, mas sempre que o periquito chegava perto ela ameaçava bicar, só que abaixava a cabeça pra pedir carinho. Mas eu tive que separar eles por que o periquito acabou pegando sarna, aí eu separei e dês de então ela não interage e nem gosta de nenhum outro pássaro, ela se afasta sempre que chegam perto ou tentam ficar no mesmo poleiro, e quando chegam muito perto ela bica. Com pessoas ela é muito carinhosa r carente, mas com pássaros não. O que posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saullo Rodrigues Postado 12 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2020 (editado) @Sabrina Kim A Calopsita ela é um ave assim como as outras aves que se defendem de seu predadores, geralmente não aconselho colocar espécies diferentes juntas porque pode haver que um animal não se acostume um com o outro, pois podem machucar um ao outro ou até levar a morte, mais como ela é adulta e meio difícil se acostumar com outro pássaro da espécie diferente dela, agora se fosse um filhote seria mais fácil, resumindo eles reagem a isso em própria defesa e é o instinto natural delas, e talvez você não vai conseguir mudar esse comportamento dela. Abraços. Editado 12 de Janeiro de 2020 por Saullo Rodrigues Detalhes finais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.