Marcos carmo Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 bom dia pessoal,tenho esse filhote de 3 meses e tenho dúvida se e macho ou fêmea , a Cara dele e meio opaca mas vejo que em volta da bochecha laranja tem uma marcação amarela...já dá um cantos meios doidos mas sei que a fêmea também da então resolvi posta. obrigado a todos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Olá, vc pode esperar ele começar à cantar, esperar a muda de penas ou fazer sexagem. São as únicas formas. Cantar é cantar músicas, não gritar ou fazer sons nativos das calopsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos carmo Postado 13 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 obrigado por responder. 2 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, vc pode esperar ele começar à cantar, esperar a muda de penas ou fazer sexagem. São as únicas formas. Cantar é cantar músicas, não gritar ou fazer sons nativos das calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.