Luizmj Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Boa tarde, alguém poderia me dizer qual a mutação do cruzamento de arlequim macho x cara branca lutino. Olhei a tabela mas não consigo assimilar direito ainda. O arlequim fica cantando e perseguindo a cara branca lutino, e ela esta dando bola para ele, ela fica agaixando quando ele se aproxima. Acho que em breve vão cruzar. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saullo Rodrigues Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Olá, você sabe a mutação dos pais deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luizmj Postado 13 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 @Saullo Rodrigues, não sei, peguei com um criador os dois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saullo Rodrigues Postado 14 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2020 Tudo bem, se você soubesse a mutação dos pais seria melhor porque iria da para saber oque eles portavam, não entendo muito de mutação então espera um membro mais experiente responder!. Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2020 (editado) On 13/01/2020 at 20:34, Luizmj disse: Boa tarde, alguém poderia me dizer qual a mutação do cruzamento de arlequim macho x cara branca lutino. Olhei a tabela mas não consigo assimilar direito ainda. O arlequim fica cantando e perseguindo a cara branca lutino, e ela esta dando bola para ele, ela fica agaixando quando ele se aproxima. Acho que em breve vão cruzar. Desde já agradeço. Expand Olá, o macho aparentemente tem pérola então viriam fêmeas pérolas. O resto seriam machos silvestres portadores de arlequim, cb e lutino. Editado 14 de Janeiro de 2020 por Sam Otsugua 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luizmj Postado 14 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2020 On 14/01/2020 at 00:21, Sam Otsugua disse: Olá, o macho aparentemente tem pérola então viriam fêmeas pérolas. O resto seriam machos silvestres portadores de arlequim e lutino. Expand Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.