Larissamarina Postado 18 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2020 Tenho um casal. Vao faze 1 ano agr em fevereiro. Tem 2 semanas q venho reparando eles cruzando; 3 vezes por dia, tem ums 10 dias ja. E ela ainda nao botou ? Demora qto tempo ? A gent tenta por o ninho eles começa a se bate de medo. N sei oq fazer. Agr tbm n sei se ele realmente consegue pega ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2020 28 minutos atrás, Larissamarina disse: Tenho um casal. Vao faze 1 ano agr em fevereiro. Tem 2 semanas q venho reparando eles cruzando; 3 vezes por dia, tem ums 10 dias ja. E ela ainda nao botou ? Demora qto tempo ? A gent tenta por o ninho eles começa a se bate de medo. N sei oq fazer. Agr tbm n sei se ele realmente consegue pega ela. Cruzar n é sinônimo de por ovo. O ninho serve pra estimular isso e só. E só deve ser colocado qnd vc quiser estimular, e somente 3 ou no máximo 4 vezes ao ano. Mais q isso vc debilita sua fêmea correndo risco até de morte. Coloque o ninho qnd eles tiverem fora da gaiola (assim como deve ser feito com qlqr objeto novo), se eles ficam algum momento fora. Se não sao mansos, vao se assustar mesmo e depois acostumam. E podem demorar dias ou SEMANAS pra entrar no ninho e outros dias ou semanas para botar. Vai da personalidade de cada ave. Uns demoram bem poucos, outros muito. E o ninho deve ser adequado. Pelo menos uns 20cmx20xmx40cm Mande fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.