Alex__ Postado 18 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2020 Bom gente tenho um casal de calopsita que já são pais, porém estão alimentando só um (o segundo)dos filhotes que nasceu um pouco maior que o primiero, Ent eu tirei ele da casinha e alimentei ele com a papinha tudo certo, mas não quero colocá-lo de volta na casinha por medo dos pais matarem ou não alimentarem, por isso preciso saber como vou aquecer o filhote sem os pais, por enquanto coloquei ele dentro de uma bolsa com vários tecidos que tenho aqui e fiz uma caminha de meia pra ele na esperança que se aqueça, mas não sei se é o suficiente. HELP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 19 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2020 21 horas atrás, Alex__ disse: Bom gente tenho um casal de calopsita que já são pais, porém estão alimentando só um (o segundo)dos filhotes que nasceu um pouco maior que o primiero, Ent eu tirei ele da casinha e alimentei ele com a papinha tudo certo, mas não quero colocá-lo de volta na casinha por medo dos pais matarem ou não alimentarem, por isso preciso saber como vou aquecer o filhote sem os pais, por enquanto coloquei ele dentro de uma bolsa com vários tecidos que tenho aqui e fiz uma caminha de meia pra ele na esperança que se aqueça, mas não sei se é o suficiente. HELP Muita gente cria calopsitas na papa e retornam os filhotes ao ninho logo após. Tente colocar o filhote de volta no ninho enquanto os pais não estiverem lá e espere pela reação deles, se forem agressivos você retira, do contrário deixe o filhote com os pais. No verão não é necessário utilizar muitas coisas para aquecer um filhote, só alguns panos já está bom, o importante é deixá-lo sempre longe de correntes de ar, ventiladores, ar-condicionado, etc, pois isso é prejudicial até para aves adultas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.