Jump to content

Pais copulando e filhote com fome!

Bicuço

Posts Recomendados

Olá! Preciso mais uma vez da ajuda de vcs.

Tenho um casal de calopsita e um filhote de 10 dias. Até ontem o filhote estava sendo alimentado e de papinho cheio, hoje eu peguei os pais acasalando e o bebê está com o papo totalmente vazio.

O coitadinho está chorando de fome, os pais não ligam. Eu vou dar papinha de colher mas ainda vou deixar o bebê no ninho, será que é o certo?

Obrigada desde já.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Esses país...voce está correta, aqueça água filtrada e a colher se vc tem, e sigua o preparo conforme vem explicando no rótulo, por causa da idade, nem muita rala nem muito grossa nesta idade, experimente no pulso se muito quente e depois, ponha_o num pote de sorvete ou uma caixa  com serragem para aquecelo e deixe o de frente pra ti, no you tube tem vários vídeos ensinando, boa sorte! Depois limpe muito bem o filhote penas, bico ou corpinho aonde sujou de papa com o papel absorvente e devolva_o para o ninho, aqui em casa cada vez que eu pegava as filhotes p alimentar os país ficavam chamando_as que nem loucos! Boa sorte!!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

O meu marido ficou forçando os pais entrarem no ninho e eles alimentaram um pouco o filhote. Não é a primeira vez que eu flagro eles tentando copular, mas eu achei que era impressão minha.

Tenho papinha da alcon e já entortei a colher, estou preparada pra alimentar o filhote se for preciso.

Os meus nem ligam, eu posso tirar o filhote e fazer o que quiser, eles só querem farra.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.