Bicuço Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Olá! Preciso mais uma vez da ajuda de vcs.Tenho um casal de calopsita e um filhote de 10 dias. Até ontem o filhote estava sendo alimentado e de papinho cheio, hoje eu peguei os pais acasalando e o bebê está com o papo totalmente vazio.O coitadinho está chorando de fome, os pais não ligam. Eu vou dar papinha de colher mas ainda vou deixar o bebê no ninho, será que é o certo?Obrigada desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Esses país...voce está correta, aqueça água filtrada e a colher se vc tem, e sigua o preparo conforme vem explicando no rótulo, por causa da idade, nem muita rala nem muito grossa nesta idade, experimente no pulso se muito quente e depois, ponha_o num pote de sorvete ou uma caixa com serragem para aquecelo e deixe o de frente pra ti, no you tube tem vários vídeos ensinando, boa sorte! Depois limpe muito bem o filhote penas, bico ou corpinho aonde sujou de papa com o papel absorvente e devolva_o para o ninho, aqui em casa cada vez que eu pegava as filhotes p alimentar os país ficavam chamando_as que nem loucos! Boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 O meu marido ficou forçando os pais entrarem no ninho e eles alimentaram um pouco o filhote. Não é a primeira vez que eu flagro eles tentando copular, mas eu achei que era impressão minha.Tenho papinha da alcon e já entortei a colher, estou preparada pra alimentar o filhote se for preciso.Os meus nem ligam, eu posso tirar o filhote e fazer o que quiser, eles só querem farra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 E você tem que ficar atenta ao Papinho dele se está cheio, e quando ele pedir ou chamar os país,boa sorte, também tenho a papa da alcon uma das melhores na minha opinião, na outra postura alimento duas, com está papa!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.