Keli Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 Olá meu nome é Keli, ganhei um filhote de calopsita, hoje está com 1 mês e 15 dias, estou super preocupada porque está mancando, já olhei as patinhas e não tem machucado, não está roxo e nem inchada, o que eu faço? Está apoiando a patinha de leve e anda mancando, o que posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 44 minutos atrás, Keli disse: Olá meu nome é Keli, ganhei um filhote de calopsita, hoje está com 1 mês e 15 dias, estou super preocupada porque está mancando, já olhei as patinhas e não tem machucado, não está roxo e nem inchada, o que eu faço? Está apoiando a patinha de leve e anda mancando, o que posso fazer? levar ao veterinário especializado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.