Lala Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Bem, sei que não há uma fórmula mágica para conseguirmos mutações raras. Porém fico sempre imaginando: ''Como apareceu o primeiro fulvo, o primeiro esmeralda, o primeiro prata?'' rsrsrsr Não existiam portadores, não existiam indivíduos aparentemente da mutação...então chego a conclusão de que partiram de cruzamentos ''simples'', com mutações conhecidas...então será possível a gente fazer algumas tentativas para aparecerem ''do nada'' algumas mutações como estas: ??? créditos para: Dukatiel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Caramba Lala, essa é nível hard. Aqui tenho um arlequim schimmel, e este gerou filhotes "normais"... vamos esperar pra ver se algum dia pinta um "schimmelzinho" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Helena X Postado 13 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Não há como, senão por pura sorte... Ou se vc tiver ao menos 1 calopsita portadora de alguma mutação "rara".Algumas dessas aí nem mesmo se encontram no Brasil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Bom, eu sempre levo tomates na cabeça quando falo das fotos desse criador, mas elas são todas manipuladas com filtros pra realçar as cores.Ele tem aves bonitas? Sem dúvida tem, mas todas fotos que vejo dele a mão dele é vermelha (ou ele é parente do Patrick Estrela) e os poleiros são igualmente avermelhados.Mutações ocorrem a todo tempo, de forma espontânea. Elas acontecem mais em criatórios onde há maior incidência da consanguinidade e claro, uma boa dose de sorte. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Renato, seu shimmel é lindo. Queria que aparecesse um por aqui rsrsrs Helena, verdade. Tenho que cruzar os dedos aqui rsrs pq não tenho portador nem dos que tem aqui no Brasil (queria um portador de fulvo ) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Balthazar, parente do Patrick foi ótimo. Eu não sabia dessa polêmica desse criador... realmente achei os olhos dos fulvos dele muitíssimo vermelhos.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Renato, seu shimmel é lindo. Queria que aparecesse um por aqui rsrsrs Helena, verdade. Tenho que cruzar os dedos aqui rsrs pq não tenho portador nem dos que tem aqui no Brasil (queria um portador de fulvo ) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Balthazar, parente do Patrick foi ótimo. Eu não sabia dessa polêmica desse criador... realmente achei os olhos dos fulvos dele muitíssimo vermelhos.... hehehehe brincadeiras a parte, as fotos dele sempre me parecem com cores exageradamente fortes, não só de calopsita, mas qquer ave que ele posta. Se você quer ver filhotes de calopsita de mutações raras e fotos sem manipulação, existem outros criadores de fora do Brasil que postam aves sensacionais. Posso te mandar o contato por MP, é só me chamar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 18 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Oque sairia de uma calopsita silvestre femea e um macho cara branca¿¿¿ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Em 18/02/2017 at 13:33, Ytalo Moraes disse: Oque sairia de uma calopsita silvestre femea e um macho cara branca¿¿¿ todos os filhotes cinzas silvestres portadores de cb sem levar em conta o que portam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 19 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 @gianbonin1sem saber o que portão realmente silvestres, mas se o macho for portador de ino vc pode tirar albinos ( fêmea).portador de pérola ( pérola fêmea) ou portador de canela ( fêmeas canela).espero ter te ajudado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Em 13/04/2015 at 12:13, DCM Balthazar disse: Bom, eu sempre levo tomates na cabeça quando falo das fotos desse criador, mas elas são todas manipuladas com filtros pra realçar as cores. Ele tem aves bonitas? Sem dúvida tem, mas todas fotos que vejo dele a mão dele é vermelha (ou ele é parente do Patrick Estrela) e os poleiros são igualmente avermelhados. Mutações ocorrem a todo tempo, de forma espontânea. Elas acontecem mais em criatórios onde há maior incidência da consanguinidade e claro, uma boa dose de sorte. Sempre gosto dos seus esclarecimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
guerrero Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Alguém sabe o que terei de uma calopsita macho de cara branca e arlequim cruzando com um fêmea pérola cara amarela e bochecha laranja? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 do mesmo casal que o seu meus nasceram silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
guerrero Postado 9 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Em 19/08/2017 at 18:10, Marcelo Bedani disse: @gianbonin1sem saber o que portão realmente silvestres, mas se o macho for portador de ino vc pode tirar albinos ( fêmea).portador de pérola ( pérola fêmea) ou portador de canela ( fêmeas canela).espero ter te ajudado. O que poderia sair deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.