VanessaHollier Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 Hoje fui verificar minhas aves como de costume e percebi que tem algumas fezes de cor vermelha no fundo da gaiola, fezes novas, que não estavam ali ontem. Eles não apresentam nenhum sintoma de doença, estão ativos e comendo normalmente. Me pergunto se pode ter sido o corante da ração que vem no mix de semente?! Ontem eu comprei um mix de sementes diferente, da marca Trinnare, que eu nunca tinha ouvido falar antes e que vem com várias rações coloridas, coloquei um pouco pra eles comerem, mas foi sem sucesso, eles não gostaram muito. Já retirei essa mistura e voltei com a que eles comem normalmente pra ver se as fezes voltam ao normal. A pergunta aqui é: Corantes de alimento podem alterar a cor das fezes das aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2020 Sim, pode. Deve ter sido o corante mesmo. Para de oferecer e observa se voltam ao normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.