Maikon Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 Olá galera minha calopsita tava com ovo preso eu consegui retirar aí quando foi outro dia ela botou outro mas esse não tava formado direito tava mole e eu acho que agora ela tá com outro ovo e não tá conseguindo botar se for ovo preso de novo e eu retirar o que posso fazer pra não acontecer isso de novo e fazer com que ela não bote agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2020 Qual a idade dela? Pra não incentivar que a ave bote, trocar de ambiente, trocar potes, deixar a gaiola coberta até um pouco mais tarde e cobrir um pouco mais cedo... mas não é garantido que ela vai parar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 23 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2020 Ela tem 1 ano e meio o rapaz me falou que pode ser falta de calcio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.