erika_mel Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 Boa noite! Asa do meu Nene quebrou e ficou assim, preciso fazer algo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
erika_mel Postado 23 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2020 Boa noite!. Realmente o canhão quebrou e não saiu inteiro. O sangramento parou tenho que puxar o resto do canhão. Abraço. 1 VanVó_do_Crush reagiu a isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaiscpessoa Postado 23 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2020 (editado) Oi Erika, no momento é melhor so aguardar. É normal eles cairem a machucar a asinha, mas como o metabolismo deles é acelerado, rapidinho vai ficar bom. Mesmo depois de alguns banhos, o sangue vai continuar nas penas, mas n se preocupe que ao longo das semanas ele mesmo vai se limpando. Provavelmente ele deve ta sentindo dor, então vai ficar mais quieto que o normal, então de espaço p ele e tente nao tirar da gaiola 5 minutos atrás, erika_mel disse: Boa noite!. Realmente o canhão quebrou e não saiu inteiro. O sangramento parou tenho que puxar o resto do canhão. Abraço. VanVó_do_Crush reagiu a isso se o sangramento continuar , eu aconselho a tentar tirar sim, mas caso nao, deixe ele mesmo tirar com o tempo Editado 23 de Janeiro de 2020 por thaiscpessoa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
erika_mel Postado 23 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2020 Sangramento parou... e ele está comendo e comportando-se normal (um pouquinho mais quietinho mesmo). Vou esperar. Obrigada por responder 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.