Adrielly SC Postado 26 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2020 Minha avó tem um casal e eles tiveram 3 filhotes, mas os pais rejeitaram, minha avó demorou a perceber e somente esse sobreviveu, mas ficou bem fraquinho. Fiquei com ele para cuidar com mais atenção mas entendo muito pouco de aves. Estou com ele a 4 dias e hoje percebi que as patinhas dele estão meio tortas para o meio. Pode ser só falta de força por conta de ter ficado fraquinho mesmo com 4 dias de alimentação com a papinha pra filhotes? Não sei tbm se esse é o normal mas estou muito preocupada pq não tenho dinheiro para levar o bebezinho ao veterinário. Ele tem aproximadamente 17 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2020 15 minutos atrás, Adrielly SC disse: Minha avó tem um casal e eles tiveram 3 filhotes, mas os pais rejeitaram, minha avó demorou a perceber e somente esse sobreviveu, mas ficou bem fraquinho. Fiquei com ele para cuidar com mais atenção mas entendo muito pouco de aves. Estou com ele a 4 dias e hoje percebi que as patinhas dele estão meio tortas para o meio. Pode ser só falta de força por conta de ter ficado fraquinho mesmo com 4 dias de alimentação com a papinha pra filhotes? Não sei tbm se esse é o normal mas estou muito preocupada pq não tenho dinheiro para levar o bebezinho ao veterinário. Ele tem aproximadamente 17 dias Pode ser só má nutrição, como pode ser genética ou ninho inadequado. O certo é ficar numa caixa com maravalha dentro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrielly SC Postado 26 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2020 Não sei Ele ficou com paninhos ao redor esses 4 dias Sabe algo que eu possa fazer sobre as patas? Pq ele fica o tempo todo caindo com a cabecinha na serragem, não sustenta a cabeça, nem o corpinho reto com as patas ao lado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.