Giovana_Mendss Postado 28 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2020 Bem, tenho várias perguntas, espero que vocês possam responder primeira pergunta: tenho uma calopsita que fez 5 meses dia 24 de janeiro, algumas penas dela estão caindo, eu estou achando estranho pq todos os lugares que eu pesquiso sobre a muda de penas fala que só acontece a partir dos 6 meses, o que pode ser? segunda pergunta: minha calopsita é um macho manso, toda vez que eu tento interagir com ele, ele da umas bicadinhas rápidas no meu dedo, mas ele é manso, pq ele faz isso? Isso acontece sempre, e ele nao faz isso só comigo terceira pergunta: os pezinhos da minha calopsita sao quentes, oq pode ser? Significa algo ou é normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 28 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2020 31 minutes ago, Giovana_Mendss said: primeira pergunta: tenho uma calopsita que fez 5 meses dia 24 de janeiro, algumas penas dela estão caindo, eu estou achando estranho pq todos os lugares que eu pesquiso sobre a muda de penas fala que só acontece a partir dos 6 meses, o que pode ser? É a muda. rs A primeira acontece entre 5 e 7 meses. 32 minutes ago, Giovana_Mendss said: segunda pergunta: minha calopsita é um macho manso, toda vez que eu tento interagir com ele, ele da umas bicadinhas rápidas no meu dedo, mas ele é manso, pq ele faz isso? Isso acontece sempre, e ele nao faz isso só comigo Você fez algo que desagradou ele. Ai ele da essa bicadinhas pra te espantar, se ele fosse bravo bicaria forte. 34 minutes ago, Giovana_Mendss said: terceira pergunta: os pezinhos da minha calopsita sao quentes, oq pode ser? Significa algo ou é normal?? Os pés são quentes em geral. É normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.