thaiscpessoa Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 Oi gnt, então, eu comecei a criar um macho ja tem 4 meses e sempre achei ele bem cheirozinho. Esse mes ganhei uma fêmea e ela tbm n tinha cheiros fortes. Mas nos ultimo dias eu to notando eles bem fedorentos. Eu limpo diariamente a gaiola e eles nao estão sujos de côco. Existe algum produto natural que eu posa colocar na agua do banho deles pra melhorar o odor? Tipo lavanda ou algo do tipo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saullo Rodrigues Postado 31 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2020 Eles tomam banho?, recomendo você pegar uma mangueira e colocar o jato bem fraquinho e ir molhando eles, ou então em um burrifador, pode ser que algo tenha sujado eles e eles ficarem com esse odor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 3 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2020 Bom dia, Provavelmente a fêmea veio com cheiro. Aconteceu algo semelhante comigo, quando peguei o mais novo ele praticamente deixou a casa toda fedendo aviário, bem sujinho mesmo. Resolvi intercalando banhos de borrifador e banhos de sol, aos poucos esse cheiro sai. Banho em calopsita SOMENTE COM ÁGUA! Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.