Vinicius de Oliveira Silva Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Eu vi algumas pessoas falando que o macho é muito mais sociável que a fêmea, é verdade? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Eu vi algumas pessoas falando que o macho é muito mais sociável que a fêmea, é verdade?Ambos ficam super mansos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Acho que falam isso pelo macho cantar e ser mais participativo, mas as femeas podem ser bem mansinhas tambem 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Aqui os dois são sociáveis. O macho é mais "bobinho" e inseguro e a fêmea é bem mais esperta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Não vejo diferença! apenas o macho aprende assobiar e até pode falar algumas palavras se ele interagir bastante com o dono e for bem esperto! mais tenho fêmeas em casa e uma é mais mansa que a outra e da mesma forma o macho um é manso e outro é mais na dele! a dica é , que seja qual for que você quiser comprar dê bastante carinho, se ele quiser te bicar mostre que não se importa e deixe ele aos poucos se apegar a você! conquistar a confiança de uma calopsita é preciso paciência, pois elas tem o seu tempo, cada uma tem um jeito! não faça movimentos bruscos se ela tiver receio fique perto, e brinque com ela de longe fale com ela, ofereça petisco(semente, fruta se ela gostar) só leia sobre que frutas elas podem comer ,pois há umas que fazem mal ! e Boa Sorte! seja Bem vindo a esta tarefa! no fórum existe tutoriais de como proceder na criação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 10 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Eu acho tanto o macho como a fêmea sociáveis, dependerá do empenho do dono em domestica-la, agora as minhas fêmeas são mais dóceis que os machos e os machos mesmo sendo dóceis são muito temperamentais, principalmente em períodos reprodutivos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.