Vinicius de Oliveira Silva Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Eu vi algumas pessoas falando que o macho é muito mais sociável que a fêmea, é verdade? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Eu vi algumas pessoas falando que o macho é muito mais sociável que a fêmea, é verdade?Ambos ficam super mansos 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Acho que falam isso pelo macho cantar e ser mais participativo, mas as femeas podem ser bem mansinhas tambem 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Aqui os dois são sociáveis. O macho é mais "bobinho" e inseguro e a fêmea é bem mais esperta. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Não vejo diferença! apenas o macho aprende assobiar e até pode falar algumas palavras se ele interagir bastante com o dono e for bem esperto! mais tenho fêmeas em casa e uma é mais mansa que a outra e da mesma forma o macho um é manso e outro é mais na dele! a dica é , que seja qual for que você quiser comprar dê bastante carinho, se ele quiser te bicar mostre que não se importa e deixe ele aos poucos se apegar a você! conquistar a confiança de uma calopsita é preciso paciência, pois elas tem o seu tempo, cada uma tem um jeito! não faça movimentos bruscos se ela tiver receio fique perto, e brinque com ela de longe fale com ela, ofereça petisco(semente, fruta se ela gostar) só leia sobre que frutas elas podem comer ,pois há umas que fazem mal ! e Boa Sorte! seja Bem vindo a esta tarefa! no fórum existe tutoriais de como proceder na criação! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 10 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Eu acho tanto o macho como a fêmea sociáveis, dependerá do empenho do dono em domestica-la, agora as minhas fêmeas são mais dóceis que os machos e os machos mesmo sendo dóceis são muito temperamentais, principalmente em períodos reprodutivos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados