Gabriela Belo Postado 5 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2020 boa tarde minha calopsita está sangrando perto do anus, não sei direito de onde vem o sangue e nem o que fazer preciso de ajuda (não consigo anexar foto) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 5 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2020 50 minutos atrás, Gabriela Belo disse: boa tarde minha calopsita está sangrando perto do anus, não sei direito de onde vem o sangue e nem o que fazer preciso de ajuda (não consigo anexar foto) Mas é na cloaca ou próximo? Se for próximo pode ser machucado. Tente estancar o sangue, mas leve ao vet o qnt antes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela Belo Postado 6 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2020 (editado) não sei direito, estanquei o sangue e parou. mas a cloaca está para fora. só levando ao veterinário mesmo? Editado 6 de Fevereiro de 2020 por Gabriela Belo faltou informação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 6 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2020 1 hora atrás, Gabriela Belo disse: não sei direito, estanquei o sangue e parou. mas a cloaca está para fora. só levando ao veterinário mesmo? Sim, leve o mais rápido possível, antes que o quadro clinico piore. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.