Maikon Postado 6 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2020 Qual a mutação o cara me disse que ele cara branca e prata se cruzar com cara branca pode sair filhotes de que mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 6 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2020 Essa água é pra ela beber? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazin25 Postado 7 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2020 nao ta parecendo prata não ta parecendo prata-canela qual foi o valor que vc pagou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 7 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2020 23 horas atrás, Malu disse: Essa água é pra ela beber? Eu não sei pk ela não é minha e de um amigo meu eu não uso essas vasilha pra colocar água e Nem comida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.