Gabriel gomes Postado 6 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2020 minha calopista esta espirando , ele fica meio arrupiada as veses , as bosta dela agara um pouco na bunda dela de ves enquanto , mais o que me prrocupa mais e que ela ta muito magra mais come comida normal estou comedo dela morrer o que posso fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 7 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2020 Leve-a no veterinário o mais rápido possível, pois aves ficam debilitadas muito rápido. A cloaca suja com fezes é sinal de diarreia, que é algo que faz com que a ave não consiga se manter hidratada e perca peso rapidamente, mesmo que esteja comendo normal. Provavelmente é alguma infecção bacteriana, mas só o médico pra te dizer exatamente o que é e te receitar o tratamento ideal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.