Vivimonteiro Postado 8 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2020 Oi, sou nova aqui... Bem, basicamente, gostaria de saber se alguém sabe a diferença entre a ração bico torto da biotron e a ração bambito também da biotron (ambas extrusadas). Outra dúvida é como posso intruzir a mesma para minhas calopsitas, comprei a bico torto a princípio, mas elas não querem comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2020 2 horas atrás, Vivimonteiro disse: Oi, sou nova aqui... Bem, basicamente, gostaria de saber se alguém sabe a diferença entre a ração bico torto da biotron e a ração bambito também da biotron (ambas extrusadas). Outra dúvida é como posso intruzir a mesma para minhas calopsitas, comprei a bico torto a princípio, mas elas não querem comer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardafrnandes Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2020 at 12:16, Vivimonteiro disse: Oi, sou nova aqui... Bem, basicamente, gostaria de saber se alguém sabe a diferença entre a ração bico torto da biotron e a ração bambito também da biotron (ambas extrusadas). Outra dúvida é como posso intruzir a mesma para minhas calopsitas, comprei a bico torto a princípio, mas elas não querem comer. Olá, você descobriu a diferença? Estou querendo comprar a bambito mas estou em dúvida. Qual vc está oferecendo as suas aves? Estao aceitando bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 09:47, Eduardafrnandes disse: Olá, você descobriu a diferença? Estou querendo comprar a bambito mas estou em dúvida. Qual vc está oferecendo as suas aves? Estao aceitando bem? As mais recomendadas pelos veterinários em geral são Megazoo ou Nutrópica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.