Pris Postado 9 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2020 Há uns 3 anos mais ou menos, adotei minha calopsita Elvis, um macho, cara branca... Ele era do namorado de uma ex colega de trabalho, que não suportava ele "gritando" o dia todo, então decidiram doar, e eu o acolhi. Antes disso, pelo que me contaram, Elvis já passou por umas outras 3 famílias... Ele é super arisco, eu já tentei amansar, e não deu certo, e resolvi não "obrigar" mais ele. A minha namorada também não gosta de Elvis, e eu mal tenho tido tempo para dar atenção a ele. Pensei em doar para uma pessoa conhecida, que sei que tem mais tempo e vai cuidar bem, mas fiquei me sentindo culpada, visto que ele já passou por tantas famílias antes... O que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2020 32 minutos atrás, Pris disse: Há uns 3 anos mais ou menos, adotei minha calopsita Elvis, um macho, cara branca... Ele era do namorado de uma ex colega de trabalho, que não suportava ele "gritando" o dia todo, então decidiram doar, e eu o acolhi. Antes disso, pelo que me contaram, Elvis já passou por umas outras 3 famílias... Ele é super arisco, eu já tentei amansar, e não deu certo, e resolvi não "obrigar" mais ele. A minha namorada também não gosta de Elvis, e eu mal tenho tido tempo para dar atenção a ele. Pensei em doar para uma pessoa conhecida, que sei que tem mais tempo e vai cuidar bem, mas fiquei me sentindo culpada, visto que ele já passou por tantas famílias antes... O que fazer? Se vc nao tem tempo, doe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
whoisjob Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 On 2/9/2020 at 7:38 PM, Pris said: Há uns 3 anos mais ou menos, adotei minha calopsita Elvis, um macho, cara branca... Ele era do namorado de uma ex colega de trabalho, que não suportava ele "gritando" o dia todo, então decidiram doar, e eu o acolhi. Antes disso, pelo que me contaram, Elvis já passou por umas outras 3 famílias... Ele é super arisco, eu já tentei amansar, e não deu certo, e resolvi não "obrigar" mais ele. A minha namorada também não gosta de Elvis, e eu mal tenho tido tempo para dar atenção a ele. Pensei em doar para uma pessoa conhecida, que sei que tem mais tempo e vai cuidar bem, mas fiquei me sentindo culpada, visto que ele já passou por tantas famílias antes... O que fazer? Boa noite, de que cidade você é? eu posso ficar com ele, sou super paciente e ele vai se adaptar a mim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
renata lemos Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 Em 09/02/2020 at 19:10, Nascimento disse: Se vc nao tem tempo, doe onde vc mora. sabe se e femea ou macho. se for femea eu quero pq ja tenho 2 machos, queria uma femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 Em 09/02/2020 at 18:38, Pris disse: Há uns 3 anos mais ou menos, adotei minha calopsita Elvis, um macho, cara branca... Ele era do namorado de uma ex colega de trabalho, que não suportava ele "gritando" o dia todo, então decidiram doar, e eu o acolhi. Antes disso, pelo que me contaram, Elvis já passou por umas outras 3 famílias... Ele é super arisco, eu já tentei amansar, e não deu certo, e resolvi não "obrigar" mais ele. A minha namorada também não gosta de Elvis, e eu mal tenho tido tempo para dar atenção a ele. Pensei em doar para uma pessoa conhecida, que sei que tem mais tempo e vai cuidar bem, mas fiquei me sentindo culpada, visto que ele já passou por tantas famílias antes... O que fazer? Doar é a melhor opção. Melhor ela passar por mais uma família que ficar sozinho e ainda mais estressado por não ter companhia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.