Natália3 Postado 14 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2020 Olá pessoal, Minha calopsita de 3meses está com uma sujeira preta acumulada debaixo da lingua e em cima . Uma sujeira pastosa e que ela nao consegue tirar , eu tentei limpar o máximo que consegui. Alguém sabe oq pode ser? E como tratar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 15 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2020 Procure o veterinário, eu tenho calopsitas e nunca vi isso. Procure um veterinário que cuide de psitacídeos. Dê notícias, por favor. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 Pode ser fungo, talvez por algum alimento ter ficado acumulado no bico por muito tempo. Leve a um veterinário que pode ser prejudicial a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.