carlospg1 Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Ola !!! tenho calo por 13 anos .Mais 2 machos 1 deles morreu .comprei mas 2 ai sim veio um casal, botaram tudo bonitinho Mas na hora de cuidar algo de errado aconteceu.eles não cuidarão ..! não sei por causa do ninho . depois pesquisando vi que era pequeno.Os dois sempre ficava fora do ninho.deixando eles com frio. tirei o ultimo depois de 12 dias ja bem debilitado.ele tem aparencia que tem 5 dias..fiz uma estufa de papel e estou tratando de 3 em 3 hora!!!! Por favor me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Você tem que comprar um ninho próprio para calopsitas, vendido em pet shop, custa muito barato, menos de vinte reais, ele é em formato de caixa e cabe direitinho elas dentro. Coloque uma lampada de 60 w para aquecer eles e continue dando a papinha. Tente comprar um ninho próprio para calopsitas e colocar os filhotes dentro, quem sabe dessa forma os pais voltam a cuidar deles. Segue a foto de um ninho com aquecimento, você poderá improvisar na sua casa. Essa é a caixa própria para ninhos para eles, depois você poe a tampa por cima. Caso opte em continuar com aquecimento não deverá deixar os pais entrarem para não ocorrer acidentes e nem se queimarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução carlospg1 Postado 13 de Setembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 Muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.