Gabrieli Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 Boa noite! Minha calopsita está bicando as costas sem parar em um único ponto, reparei que está com um machucado e sangrando. Dei o Iodo Canto Lindo diluído na água durante 15 dias e um spray para evita mutilação. Já não sei o que fazer mais ... Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 Isso provavelmente é Estresse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 10 horas atrás, Gabrieli disse: Boa noite! Minha calopsita está bicando as costas sem parar em um único ponto, reparei que está com um machucado e sangrando. Dei o Iodo Canto Lindo diluído na água durante 15 dias e um spray para evita mutilação. Já não sei o que fazer mais ... Alguém pode me ajudar? posta uma foto do ambiente ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 manda uma foto do ambiente ela pode estar estressada por isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane1 Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 As penas estão normais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.