nei Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 boa noite tenho uma calopsita femea comprei um macho (o vendedor disse que era macho)coloquei na gaiola com um ninho junto com a femea e com 23 dias junto achei um ovo na gaiola coloquei pra dentro do ninho depois de dois dias tinha outro depois de mais dois dias tinha mais um na gaiola , e agora o macho nao sai do ninho sera que tenho duas femea, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Normalmente os machos ajudam as fêmeas a chocar, eles revezam com elas. Pode ser só ele ajudando. De qualquer maneira se quiser pode tirar foto delas e colocar aqui, pra ver se alguem sabe identificar o sexo pelas fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Ele está ajudando no choco, as calos fazem isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nei Postado 11 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 vou tira uma foto pr mandar mas o interessante que femea entra fica uns dois minuti ja sai , ela começo a trocar de pena Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Meu casal fica junto o tempo todo, inclusive dentro do ninho, o macho é um pai muito presente, digamos rs.Faz uma foto, dependendo da mutação da para identificar o sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nei Postado 12 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 sao esses o macho e o mais amarelo cinza a femea desculpa pela outra foto kkkk sem querer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.