Nicol1 Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 Olá boa tarde eu tenho uma calopsita que ela já tá na segunda postura ela tá com a cloaca bem inchada a uns três dias e não colocou nenhum ovo ela entra e sai do ninho várias vezes e anda bastante na gaiola. Tenho medo de estar entalado . O macho também parece um pouco agressivo é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 (editado) 11 minutos atrás, Nicol1 disse: Olá boa tarde eu tenho uma calopsita que ela já tá na segunda postura ela tá com a cloaca bem inchada a uns três dias e não colocou nenhum ovo ela entra e sai do ninho várias vezes e anda bastante na gaiola. Tenho medo de estar entalado . O macho também parece um pouco agressivo é normal ? Acho que não é normal Procure um veterinário o mais rápido o possível! (o macho está agressivo nessa época é totalmente normal) Editado 18 de Fevereiro de 2020 por José Airton eu esqueci de uma coisinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.