José Airton Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Gente todos os dias eu pego a minha ave no dedo mesmo (algumas vezes ela não vem entao eu pego ela pelos lados pois sei que por cima elas nao gostam) ja faz uns 3 dias que faço isso eu deixo ela no minimo 20 minutos comigo ali juntos hoje mesmo eu nao acreditei ela desceu do meu dedo e foi para minha barriga e dormiu lá mesmo ela ainda tendo medo de mim da minha mão e etc sera que estou fazendo o correto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Só ter paciência. Logo logo ta mansa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 19 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 24 minutos atrás, Joseph disse: Só ter paciência. Logo logo ta mansa Você acha que estou fazendo o correto com ela vou tentar dar comida a ela tem alguma dica? pra ela comer na minha mao e não fugir? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Olá, Sente-se no chão e deixe ela sobre sua perna, aos poucos ela vai perdendo o medo, se acalmando. Ela vai começar se limpar, cochilar etc. Pode aproveitar e oferecer petiscos. EX: Girassol, cenoura picada, maçã, ração extrussada. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 19 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 40 minutos atrás, Ninha disse: Olá, Sente-se no chão e deixe ela sobre sua perna, aos poucos ela vai perdendo o medo, se acalmando. Ela vai começar se limpar, cochilar etc. Pode aproveitar e oferecer petiscos. EX: Girassol, cenoura picada, maçã, ração extrussada. Boa sorte. Ninha* eu sentei aqui na cadeira do computador, pois no chão ela sempre foge corre etc to tentando acalmar ela aq Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.