Jump to content

Amansamento Correto?

José Airton

Posts Recomendados

Gente todos os dias eu pego a minha ave no dedo mesmo (algumas vezes ela não vem entao eu pego ela pelos lados pois sei que por cima elas nao gostam) ja faz uns 3 dias que faço isso eu deixo ela no minimo 20 minutos comigo ali juntos hoje mesmo eu nao acreditei ela desceu do meu dedo e foi para minha barriga e dormiu lá mesmo ela ainda tendo medo de mim da minha mão e etc sera que estou fazendo o correto?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá,

Sente-se no chão e deixe ela sobre sua perna, aos poucos ela vai perdendo o medo, se acalmando.

Ela vai começar se limpar, cochilar etc.

Pode aproveitar e oferecer petiscos. EX: Girassol, cenoura picada, maçã, ração extrussada.

Boa sorte.

Ninha*

Link para compartilhar

40 minutos atrás, Ninha disse:

Olá,

Sente-se no chão e deixe ela sobre sua perna, aos poucos ela vai perdendo o medo, se acalmando.

Ela vai começar se limpar, cochilar etc.

Pode aproveitar e oferecer petiscos. EX: Girassol, cenoura picada, maçã, ração extrussada.

Boa sorte.

Ninha*

eu sentei aqui na cadeira do computador, pois no chão ela sempre foge corre etc to tentando acalmar ela aq

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.