Nicol1 Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 (editado) Olá bom dia eu tenho um casal de calopsita e a fêmea já tem ovos na cloaca mas ainda não colocou. O problema e que eles ficam na cozinha da oficina onde trabalho e tenho medo do barulho e da movimentação de pessoas ( trato uma gata de rua que pede comida na janela também) atrapalhar a choca dos ovos e os filhotes ( na última ninhada de 4 ovos 2 nasceram mas só 1 sobreviveu) isso tem influência ? Se tem posso mover a gaiola de lugar ? Editado 19 de Fevereiro de 2020 por Nicol1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Pode so fica de olho neles pra ver se está tudo certinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 19 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Pode mudar de lugar ou pode ter influência nos ovos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Mude para um local seguro e calmo pra elas botarem, caso ela fique com medo do local que está ela nao pode colocar e pode acabar morrendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 19 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Se eu mudar de lugar depois que eles botarem podem abandonar os ovos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.