Alexandra costa Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Bom dia gostaria da ajuda de vocês minha colopsita de 3 messes não quer comer semente estou dando papinha so anoite ela fica o dia inteiro sem comer so bebe agua ate da 18:00 para mim dar papinha toda hora que me ver fica fazendo barulho pedindo papinha ja coloquei ela com a outra mais velha que tenho não adiantou o que devo fazer ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 39 minutos atrás, Alexandra costa disse: Bom dia gostaria da ajuda de vocês minha colopsita de 3 messes não quer comer semente estou dando papinha so anoite ela fica o dia inteiro sem comer so bebe agua ate da 18:00 para mim dar papinha toda hora que me ver fica fazendo barulho pedindo papinha ja coloquei ela com a outra mais velha que tenho não adiantou o que devo fazer ? Tente fazer o seguinte, tente encostar a semente na boca dela e deixar um pouco perto as sementes tente ensina-lá a comer uma semente 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 2 horas atrás, Alexandra costa disse: Bom dia gostaria da ajuda de vocês minha colopsita de 3 messes não quer comer semente estou dando papinha so anoite ela fica o dia inteiro sem comer so bebe agua ate da 18:00 para mim dar papinha toda hora que me ver fica fazendo barulho pedindo papinha ja coloquei ela com a outra mais velha que tenho não adiantou o que devo fazer ? Leia 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados