Stephanyfaria Postado 20 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2020 (editado) Gente me ajudem. Um gato conseguiu pular na gaiola. E praticamente arrancou a asa inteira dela. A asa dela ta toda exposta. O que parece ser os ossos estao todos quebrado. E pra completar ela ta comendo. Pq deve ta doendo muito. Ta segura por umas duas penas só. Nao sei o que fazer. Passei antisséptico. Mas ta muito ruim, ja fui em vários veterinários mas nenhum atende esse tipo de ave. Nao sei mais o que fazer Editado 20 de Fevereiro de 2020 por Stephanyfaria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dai2020 Postado 17 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2020 Oi Stephany você conseguiu uma solução? Aconteceu o mesmo com um periquito aqui em casa, tô sem saber o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 17 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2020 (editado) ??? Editado 17 de Maio de 2020 por CARONE Apagar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.