Mariliatrm Postado 25 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2020 Me ajudem a descobrir o sexo da minha calopsita... Ele tem em torno de dois meses e é albino, me venderam como machinho mas estou em dúvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 25 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2020 4 horas atrás, Mariliatrm disse: Me ajudem a descobrir o sexo da minha calopsita... Ele tem em torno de dois meses e é albino, me venderam como machinho mas estou em dúvida Se for esse não é albino. É um cara branca pérola. Saber o sexo só com sexagem. Ou esperar ficar adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2020 17 horas atrás, Mariliatrm disse: Me ajudem a descobrir o sexo da minha calopsita... Ele tem em torno de dois meses e é albino, me venderam como machinho mas estou em dúvida Olá, é um arlequim reverso pérola cb. Pra saber o sexo apenas com exame de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.