Allington Postado 25 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2020 Gente, meu calopsita macho, já tem alguns anos aqui comigo, e sempre foi muito comunicativo, esses dias ele tem ficado quieto e calado, e eu notei que o rosto está diferente, olhos com lágrimas, não sei o que é. E devido ao inútil carnaval, não posso levar no veterinário, o que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2020 5 horas atrás, Allington disse: Gente, meu calopsita macho, já tem alguns anos aqui comigo, e sempre foi muito comunicativo, esses dias ele tem ficado quieto e calado, e eu notei que o rosto está diferente, olhos com lágrimas, não sei o que é. E devido ao inútil carnaval, não posso levar no veterinário, o que pode ser? Pode ser clamídia e é bem contagiosa. Inclusive em humanos. Leve o mais rápido q conseguir a um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.