CarIos Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Minha calopsita, Bebê, hoje pela manhã (10:40) apresentou um comportamento muito estranho. Eu não tinha tirado ela do cantinho de onde ela dorme porque logo mais todos as pessoas que moram aqui em casa teriam que sair, e então agora pouco eu coloquei ele para pegar no sol num quarto que entra sol, nisso, durante o caminho ele começou a abrir as asas e ficar pulando para um lado e para o outro, ficou se tacando encima dos brinquedos parecia estar nervoso. Alguém pode me dizer por que isso aconteceu? Foi por causa de eu não ter seguido a rotina que sigo todos os dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Normalmente a essa hora do dia, eu desço ele, coloco ele para tomar sol e depois ponho o notbook perto dele para ele escutar calopsitas cantando e assobios.Quando é 18:00 hrs cubro ele e coloco ele pra dormir.Eu sou o segundo dono dele (o primeiro teve q se mudar e me vendeu ele), ele chegou aqui no dia 04.04.2015, e nunca apresentou um comportamento estranho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Isso é normal, ele deve ter se assustado com alguma coisa, até mesmo um cisco de poeira no ar... KKKKMuito gatão! Se o comportamento persistir durante alguns dias... Aí sim, suspeito.Bjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Ele se assustou com a movimentação, não se preocupe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Também acho um comportamento normal pela movimentação, mudança de ambiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.