lfmoreeira Postado 28 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2020 Amigos,boa tarde! Sou novo por aqui, então já sabem que não entendo muito bem sobre mutações, espero aprender com todos vocês. - De um macho CB ( portador de canela e pérola) Com uma: - fêmea alerquim ( * não sei o que porta por que o criador não me contou em detalhes ) -Saiu essa fêmea linda ( pelo que parece é uma canela pérola portador de CB, alerquim. Gostaria de saber com vocês, qual macho ideal para formar um casal com essa linda moça? -Caso eu coloque um macho canela CA qual a probabilidade dos filhotes serem canela? - Caso coloque um macho CB ou portador qual seria a probabilidade de terem filhotes CB? * Já que o pai dela é um cinza CB, provavelmente ela porta CB. Enfim, quais outras mutações que seria bonito em vê-los formando casal. Desde já agradeço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.