BrunoMiguel11 Postado 28 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2020 (editado) Boa noite a todos do forum Então, á 4 dias eu recebi uma calopsita filhote, hoje ela tem 25 dias e queria saber quanto tempo demora para ela se acostumar e parar de tentar "comer" meu dedo , sempre que eu pego nela ela logo começa a gritar e tentando mordiscar meu dedo, lembrando que ela tinha sido alimentada pelo pais até ela vir para cá, tá comendo bem mas noto que sempre que ela acaba continua querendo mais. Estou fazendo qualquer coisa de errado ou ela simplesmente ainda não se acostumou a mim nestes 4 dias? Estou alimentado ela de 4 em 4 horas com mais ou menos 10 ml de papinha. Editado 28 de Fevereiro de 2020 por BrunoMiguel11 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2020 18 minutos atrás, BrunoMiguel11 disse: Boa noite a todos do forum Então, á 4 dias eu recebi uma calopsita filhote, hoje ela tem 25 dias e queria saber quanto tempo demora para ela se acostumar e parar de tentar "comer" meu dedo , sempre que eu pego nela ela logo começa a gritar e tentando mordiscar meu dedo, lembrando que ela tinha sido alimentada pelo pais até ela vir para cá, tá comendo bem mas noto que sempre que ela acaba continua querendo mais. Estou fazendo qualquer coisa de errado ou ela simplesmente ainda não se acostumou a mim nestes 4 dias? Estou alimentado ela de 4 em 4 horas com mais ou menos 10 ml de papinha. Leia esse tópico depois leia o resto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 @BrunoMiguel11 Quatro dias é pouco tempo meu amigo. Tenho uma calopsita que tem quase 2 anos e ainda não está 100% mansa. Cuidado com o que você vê na internet, aves tem personalidade, exigem muito carinho e atenção. Obs: Não crie sua ave solta. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.