Jump to content

Filhote diferente

Alícia

Posts Recomendados

Bom dia/boa tarde ou boa noite, 

Minhas calopsitas estão na segunda ninhada, e hoje ao nascer o segundo filhote eu reparei na diferença de cores na região dos olhos dos filhotes, reparei que o filhote mais velho na região onde fica o olho é pretinho já no filhote que acabou de nascer é transparente, como se não tivesse olho ali! É possível este filhote ter nascido com má formação? Estou preocupada com o novo bebê!

Se alguém souber se é normal ou não, busco por respostas do motivo da diferença...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu tentei anexar a foto do filhote para mostrar a diferença na cor dos olhos, acontece que eles ainda não abriram a pálpebra, e um dos filhotes da para ver o olho pretinho lá dentro mas o outro não dá para ver...

O pai é lutino tem olhos claros e a mão perola.

Link para compartilhar

5 minutos atrás, Alícia disse:

Eu tentei anexar a foto do filhote para mostrar a diferença na cor dos olhos, acontece que eles ainda não abriram a pálpebra, e um dos filhotes da para ver o olho pretinho lá dentro mas o outro não dá para ver...

O pai é lutino tem olhos claros e a mão perola.

Então seu filhote é uma fêmea lutino. 

Screenshot_2020-02-29-17-18-16-1.png

Screenshot_2020-02-29-17-17-32-1.png

Os lutinos tem olhos assim. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.