Alícia Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Bom dia/boa tarde ou boa noite, Minhas calopsitas estão na segunda ninhada, e hoje ao nascer o segundo filhote eu reparei na diferença de cores na região dos olhos dos filhotes, reparei que o filhote mais velho na região onde fica o olho é pretinho já no filhote que acabou de nascer é transparente, como se não tivesse olho ali! É possível este filhote ter nascido com má formação? Estou preocupada com o novo bebê! Se alguém souber se é normal ou não, busco por respostas do motivo da diferença... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 (editado) Olá, pode ser que ele seja lutino. Qual a mutação dos pais? Poste fotos se possível. Editado 29 de Fevereiro de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alícia Postado 29 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Eu tentei anexar a foto do filhote para mostrar a diferença na cor dos olhos, acontece que eles ainda não abriram a pálpebra, e um dos filhotes da para ver o olho pretinho lá dentro mas o outro não dá para ver... O pai é lutino tem olhos claros e a mão perola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 minutos atrás, Alícia disse: Eu tentei anexar a foto do filhote para mostrar a diferença na cor dos olhos, acontece que eles ainda não abriram a pálpebra, e um dos filhotes da para ver o olho pretinho lá dentro mas o outro não dá para ver... O pai é lutino tem olhos claros e a mão perola. Então seu filhote é uma fêmea lutino. Os lutinos tem olhos assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.