Neiliely Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Boa tarde, não tinha a intenção de procriar minhas calopsitas, mas fui surpreendida com ovos no fundo da gaiola. Como a fêmea já tem 1 ano e cinco meses e o macho um ano, acho q não terá problemas, fiquei com pena de jogar os ovos fora. O primeiro quebrou e eles estão chocando três. Não fiz ovoscopia e o primeiro ovo foi colocado dia 15/02. A partir de q dia posso esperar o nascimento dos filhotes? Eles comem sementes ração e legumes e folhas. Preciso complementar com mais alguma coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Olá, os ovos começam a eclodir aos 18/22 dias, mas é bom esperar mais uns 3 dias. Ofereça alimentos ricos em cálcio e que sejam fáceis de serem passados aos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 23 minutos atrás, Neiliely disse: Boa tarde, não tinha a intenção de procriar minhas calopsitas, mas fui surpreendida com ovos no fundo da gaiola. Como a fêmea já tem 1 ano e cinco meses e o macho um ano, acho q não terá problemas, fiquei com pena de jogar os ovos fora. O primeiro quebrou e eles estão chocando três. Não fiz ovoscopia e o primeiro ovo foi colocado dia 15/02. A partir de q dia posso esperar o nascimento dos filhotes? Eles comem sementes ração e legumes e folhas. Preciso complementar com mais alguma coisa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 29 de Fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Tem siba na gaiola, eles não comem ovo de jeito nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 2 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2020 Em 29/02/2020 at 16:54, Sam Otsugua disse: Olá, os ovos começam a eclodir aos 18/22 dias, mas é bom esperar mais uns 3 dias. Ofereça alimentos ricos em cálcio e que sejam fáceis de serem passados aos filhotes. Tem esse ovo galado, mas sem movimento. Será q está morto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Março de 2020 Compartilhar Postado 2 de Março de 2020 2 horas atrás, Neiliely disse: Tem esse ovo galado, mas sem movimento. Será q está morto? Olá, espere mais. Pode ser que ainda estejam vivos. Tenha paciência. A ansiedade é maior inimiga nessa hora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 5 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2020 Nasceu , não sei se foi pq abri, mas ela estava jogando ele de um lado pro outro. Espero q não o machuque. Não vou mexer mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Março de 2020 Compartilhar Postado 6 de Março de 2020 11 horas atrás, Neiliely disse: Nasceu , não sei se foi pq abri, mas ela estava jogando ele de um lado pro outro. Espero q não o machuque. Não vou mexer mais Pode ser que ela estava ajeitando ele aos outros ovos, pra poder aquece-los. Parabéns! Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 6 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2020 9 horas atrás, Sam Otsugua disse: Pode ser que ela estava ajeitando ele aos outros ovos, pra poder aquece-los. Parabéns! Boa sorte! Esses são os pais. Dá pra saber a mutação do filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Março de 2020 Compartilhar Postado 7 de Março de 2020 7 horas atrás, Neiliely disse: Esses são os pais. Dá pra saber a mutação do filhote? Possivelmente um silvestre. Ainda ñ tem como ter certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.