Rilmara Postado 5 de Março de 2020 Compartilhar Postado 5 de Março de 2020 Gente preciso de ajuda. Tenho um viveiro em casa. 1 macho Cara Branca e 7 fêmeas canelas\caras branca. As meninas são todas irmãs (Pai cara branca e mãe canela) O macho foi adquirido recentemente, não tenho certeza da linhagem. E agora me apareceu um filhote no ninho com os olhos vermelhos. Alguem sabe me dizer no caso qual seria a mutação dele? Estou ansiosa de mais para esperar ele crescer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Março de 2020 Compartilhar Postado 5 de Março de 2020 11 minutos atrás, Rilmara disse: Gente preciso de ajuda. Tenho um viveiro em casa. 1 macho Cara Branca e 7 fêmeas canelas\caras branca. As meninas são todas irmãs (Pai cara branca e mãe canela) O macho foi adquirido recentemente, não tenho certeza da linhagem. E agora me apareceu um filhote no ninho com os olhos vermelhos. Alguem sabe me dizer no caso qual seria a mutação dele? Estou ansiosa de mais para esperar ele crescer. Olá, é um lutino cara branca fêmea. Também conhecido como albino. O macho é portador de lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.