Fabi Campidel Postado 5 de Março de 2020 Compartilhar Postado 5 de Março de 2020 Olá gente, minha calopsita fêmea, está botando ovos, sem cruzar Ela já botou dois ovos, e eu tirei pois não foi fecundado Hoje ela botou outro ovo Eu posso tirar novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Março de 2020 Compartilhar Postado 5 de Março de 2020 2 horas atrás, Fabi Campidel disse: Olá gente, minha calopsita fêmea, está botando ovos, sem cruzar Ela já botou dois ovos, e eu tirei pois não foi fecundado Hoje ela botou outro ovo Eu posso tirar novamente? Pode. Onde é q ta botando? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabi Campidel Postado 6 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2020 2 horas atrás, Nascimento disse: Pode. Onde é q ta botando? No fundo da gaiola Agora, Fabi Campidel disse: No fundo da gaiola Como faço pra me certificar que ela não tem filhote no ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Março de 2020 Compartilhar Postado 6 de Março de 2020 16 horas atrás, Fabi Campidel disse: No fundo da gaiola Como faço pra me certificar que ela não tem filhote no ovo? Olá, mude algumas coisas na gaiola, brinquedos, troque os poleiros, troque os potes de lugar, coloque-a pra dormir mais cedo e acordar um pouco mais tarde. Tem um macho? Se ñ tiver, ñ tem filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabi Campidel Postado 7 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2020 6 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, mude algumas coisas na gaiola, brinquedos, troque os poleiros, troque os potes de lugar, coloque-a pra dormir mais cedo e acordar um pouco mais tarde. Tem um macho? Se ñ tiver, ñ tem filhotes. Obrigada! Tem macho sim, mas o macho é muito novo ainda, fez um ano agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.