Mikan Postado 8 de Março de 2020 Compartilhar Postado 8 de Março de 2020 Olá, comprei minha calopsita há poucos dias (ainda filhote), ela é ativa, come mix de sementes, bebe água, age normalmente, porém, as fezes dela não me parecem normais, queria saber se vocês conseguem me dizer o que ela pode ter, se é alguma doença ou apenas a alimentação mesmo, desde agora agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 9 de Março de 2020 Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 Em 08/03/2020 at 13:14, Mikan disse: Olá, comprei minha calopsita há poucos dias (ainda filhote), ela é ativa, come mix de sementes, bebe água, age normalmente, porém, as fezes dela não me parecem normais, queria saber se vocês conseguem me dizer o que ela pode ter, se é alguma doença ou apenas a alimentação mesmo, desde agora agradeço Qual alimentação vc oferece? E qual mix de semente (marca)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.