Vivimonteiro Postado 9 de Março de 2020 Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 Bom dia! Aconteceu uma coisa estranha essa noite, lá pelas 1:30-2:00 da manhã, ouvi como que batidinhas em ferro, me levantei e fui quietinha ver onde era, acabei chegando no quarto de meus bebês e vendo o Bambam no seu poleiro, dando bicadinhas na gaiola, achei isso muito estranho, será que é terror noturno? Pelo que eu li é diferente, e ele tava tranquilo, chequei água e a comida, tudo certo, o analisei bem, mesmo sem pegar, já que ele é agressivo, olhei o quarto a procura de algum bicho, estava tudo muito bem, voltei para meu quarto, pelo resto da noite ouvi bicadas na gaiola, levantei várias vezes e acabei dormindo super mal. O que será que deu nele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Março de 2020 Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 Olá, se foi apenas bicadas é normal. Deve ser só uma mania dele. Ele pode parar com o tempo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.