Gutto De Castro Postado 9 de Março de 2020 Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 (editado) Olá, gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso: Eu imagino que seja ácaro, a ave se coça muito e fica incomoda. O veterinário diz que ñ é nada, são só penas que ele está beliscando. O que vcs acham? Obrigado! Obs: não é meu. Editado 9 de Março de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 9 de Março de 2020 Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 1 hora atrás, Sam Otsugua disse: Olá, gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso: Eu imagino que seja ácaro, a ave se coça muito e fica incomoda. O veterinário diz que ñ é nada, são só penas que ele está beliscando. O que vcs acham? Obrigado! Obs: não é meu. Acho que está muito estranho para não ser nada... A foto está muito de perto, de qual parte do corpo é? A plumagem do resto do corpo como está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2020 30 minutos atrás, VanessaBH disse: Acho que está muito estranho para não ser nada... A foto está muito de perto, de qual parte do corpo é? A plumagem do resto do corpo como está? É da rabadilha/dorso. Está sim muito estranho pra ser nada ;-;. E a dona diz que isso incomoda a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane1 Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 Em 09/03/2020 at 13:20, Sam Otsugua disse: Olá, gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso: Eu imagino que seja ácaro, a ave se coça muito e fica incomoda. O veterinário diz que ñ é nada, são só penas que ele está beliscando. O que vcs acham? Obrigado! Obs: não é meu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.