Maikon Postado 10 de Março de 2020 Compartilhar Postado 10 de Março de 2020 Qual a mutação dessa calopsita eu comprei ela a pouco tempo o rapaz só me falou que ela era portadora de prata se ela cruzar com macho cara branca os filhotes pode sair de qual mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2020 Compartilhar Postado 10 de Março de 2020 Olá, é uma pérola canela cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 10 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2020 7 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Olá, é uma pérola canela cb. Se cruzar com cara branca pode sai filhotes de qual mutação você sabe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Março de 2020 Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 10 horas atrás, Maikon disse: Se cruzar com cara branca pode sai filhotes de qual mutação você sabe? Machos e fêmeas cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 11 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 Tenho um dúvida será que ela pode portar prata? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Março de 2020 Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 54 minutos atrás, Maikon disse: Tenho um dúvida será que ela pode portar prata? Talvez. Se o criador ñ estiver confundindo a mutação dela com prata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.