lucassantos052 Postado 11 de Março de 2020 Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida: Posso alimentar os filhotes junto com os pais dentro do ninho ? tenho medo delas deixarem de alimentar. Meu objetivo é reforça a alimentação deles. É minha primeira ninhada e estou com medo dos filhotes morrerem. Tem 2 filhotes e um ovo. Aguardo dicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Março de 2020 Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?do=findComment&comment=85237 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Março de 2020 Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 (editado) 52 minutos atrás, lucassantos052 disse: Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida: Posso alimentar os filhotes junto com os pais dentro do ninho ? tenho medo delas deixarem de alimentar. Meu objetivo é reforça a alimentação deles. É minha primeira ninhada e estou com medo dos filhotes morrerem. Tem 2 filhotes e um ovo. Aguardo dicas. alimentação reforçada qm tem q ter sao os pais. se vc n esta seguro, deixem q eles façam o serviço Editado 11 de Março de 2020 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícia CB Postado 12 de Março de 2020 Compartilhar Postado 12 de Março de 2020 Ou você separa os filhotinhos e cuida na papinha, ou deixa os pais cuidarem. O melhor seria deixar os pais alimentar até criarem uma resistência. Após 30 dias poderá separar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 14 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2020 (editado) Em 11/03/2020 at 23:14, Letícia CB disse: Ou você separa os filhotinhos e cuida na papinha, ou deixa os pais cuidarem. O melhor seria deixar os pais alimentar até criarem uma resistência. Após 30 dias poderá separar. Em 11/03/2020 at 23:14, Letícia CB disse: Obrigado. Editado 14 de Março de 2020 por lucassantos052 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.