Graciete Onorato Postado 12 de Março de 2020 Compartilhar Postado 12 de Março de 2020 Tenho calopsitas e uma delas chamada Fred está.com cloaca inflamada . Onde resido não tem veterinário para aves silvestre Ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 13 de Março de 2020 Compartilhar Postado 13 de Março de 2020 (editado) 6 horas atrás, Graciete Onorato disse: Tenho calopsitas e uma delas chamada Fred está.com cloaca inflamada . Onde resido não tem veterinário para aves silvestre Ajudem por favor @Graciete Onorato Tem certeza que é macho? Tem algum outro sintoma estranho além da cloaca inchada? Editado 13 de Março de 2020 por VanessaBH Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Graciete Onorato Postado 13 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2020 19 horas atrás, VanessaBH disse: @Graciete Onorato Tem certeza que é macho? Tem algum outro sintoma estranho além da cloaca inchada? Tenho certeza. Ela não tem nenhum outro sintoma. Come bem, brinca, anda pra lá e pra cá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.