irenepbernardo Postado 13 de Março de 2020 Compartilhar Postado 13 de Março de 2020 Boa noite!! Pessoal ando um pouco preocupada, nunca tive aves e adquiri meu bebê a alguns dias, ela estava super saudável porém de um dia pro outro ela acabou defecando sangue e depois conforme fui limpando e dando soro ela melhorou, porém ainda sai um pouquinho de sangue depois que faz as fezes, ela está só comendo papinha e arrisca na ração também, estou administrando avitrin antibiótico, mas desde que ela chegou eu noto que grita muuuuuuuiiito, escandalosa que só... e dorme bastante também, na maioria das vezes em pezinho, algumas vezes ( eventualmente) deita como na foto abaixo... é normal isso? Em minha cidade não tem vet de aves, segundo o que eu fui de cachorro disse que era, por ser bebê. Aaaahhh ela come papa sozinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Março de 2020 Compartilhar Postado 13 de Março de 2020 13 horas atrás, irenepbernardo disse: Boa noite!! Pessoal ando um pouco preocupada, nunca tive aves e adquiri meu bebê a alguns dias, ela estava super saudável porém de um dia pro outro ela acabou defecando sangue e depois conforme fui limpando e dando soro ela melhorou, porém ainda sai um pouquinho de sangue depois que faz as fezes, ela está só comendo papinha e arrisca na ração também, estou administrando avitrin antibiótico, mas desde que ela chegou eu noto que grita muuuuuuuiiito, escandalosa que só... e dorme bastante também, na maioria das vezes em pezinho, algumas vezes ( eventualmente) deita como na foto abaixo... é normal isso? Em minha cidade não tem vet de aves, segundo o que eu fui de cachorro disse que era, por ser bebê. Aaaahhh ela come papa sozinha Não se dá antibiótico sem saber oq a ave tem. Isso prejudica o sistema imunológico dela. De resto, leia os tópicos abaixo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.