lucassantos052 Postado 14 de Março de 2020 Compartilhar Postado 14 de Março de 2020 Olá galera, estou com 3 filhotes o mais velho tem uma semana e os demais foram nascendo com um dia de diferença. Gostaria de saber se é normal os pais ficarem mais soltinhos na gaiola e cantando muito após o desenvolvimento dos filhotes, eles estavam super silenciosos e não saiam da gaiola agora estão mais soltos e só um dorme no ninho. *Estou acompanhando pra ver se estão alimentando os filhotes. Tenho medo de abandonarem os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 14 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2020 41 minutos atrás, lucassantos052 disse: Olá galera, estou com 3 filhotes o mais velho tem uma semana e os demais foram nascendo com um dia de diferença. Gostaria de saber se é normal os pais ficarem mais soltinhos na gaiola e cantando muito após o desenvolvimento dos filhotes, eles estavam super silenciosos e não saiam da gaiola agora estão mais soltos e só um dorme no ninho. *Estou acompanhando pra ver se estão alimentando os filhotes. Tenho medo de abandonarem os filhotes. Gente os pais saíram do ninho e não voltaram mais, eles não param de gritar. Estou aguardando se vão retornar. Por essa hora jaera pra papa dos filhotes estarem cheias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 14 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2020 2 horas atrás, lucassantos052 disse: Gente os pais saíram do ninho e não voltaram mais, eles não param de gritar. Estou aguardando se vão retornar. Por essa hora jaera pra papa dos filhotes estarem cheias. Gente os pais abandonaram, estavam quase morrendo, dei papinha e botei de novo na gaiola os pais estavam arrancando as penas. Agora estou alimentando na papinha espero que fiquem bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Março de 2020 Compartilhar Postado 15 de Março de 2020 12 horas atrás, lucassantos052 disse: Gente os pais abandonaram, estavam quase morrendo, dei papinha e botei de novo na gaiola os pais estavam arrancando as penas. Agora estou alimentando na papinha espero que fiquem bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.